segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pollyana cobra monitoramento de segurança por câmeras para Taubaté

A vereadora Pollyana Gama (PPS) solicitou à Prefeitura informações sobre o funcionamento e ampliação do sistema de segurança por meio de câmeras de monitoramento na cidade. De acordo com informações prestadas, hoje 20 vias públicas são monitoradas 24 horas por dia por este sistema e para 2010, novas ruas devem ser incluídas no projeto.


Desde 2006, a vereadora Pollyana vem acompanhando a questão em Taubaté, no sentido de que os aparelhos possam auxiliar o trabalho da Polícia Militar na coibição de roubos e assaltos, além das infrações de trânsito. Segundo o Departamento de Segurança Pública, a Prefeitura mantém conversações com a Polícia Militar para a formação de convênio para um trabalho em conjunto.

Pollyana é enfática ao dizer: “Mais do que câmeras, precisamos de um Centro de Operações Integradas entre Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento de Segurança da Prefeitura Municipal de Taubaté, a exemplo do que existe em São José dos Campos. Há todo um estudo por parte da Polícia Militar que é preciso ser considerado para a elaboração de estratégias eficazes”, conclui a vereadora.

Um comentário:

  1. POLLYANA,QUAL SEU E-MAIL PARA QUE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO???
    ANGELA
    atrio.movelaria@hotmail.com
    12-36294462

    ResponderExcluir