segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pollyana quer escada ligando as parte alta e baixa do Estoril

Diante da solicitação de implantação de uma escada ligando as partes alta e baixa do bairro Estoril, feita pela vereadora Pollyana Gama (PPS), a Prefeitura de Taubaté informou que já determinou ao Departamento de Planejamento que elabore o projeto para posterior execução pelo Departamento de Obras.


Para a vereadora Pollyana, a necessidade da referida escada se faz para garantir a segurança dos moradores, pois a atual ligação das duas partes é feita por um terreno de mata verde, o q ue oferece perigo no período noturno e causa transtornos a população em dias de chuva. Atravessar o terreno é a única alternativa para que moradores tenham acesso ao comércio, escolas e igrejas.

“Os moradores solicitam a implantação da escada próximo onde hoje está a Caixa D’Água. É uma obra que eles aguardam há vários anos e nós temos que cobrar”, finaliza a vereadora.

Ainda a pedido de Pollyana, a Prefeitura vai realizar estudos técnicos para saber as reais necessidades de colocação de um muro de arrimo na referida área verde. A intenção é que no local seja instalado um playground para as crianças do bairro. A Prefeitura informou que já dispõem do equipamento, não sendo necessária nova aquisição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário