segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

S.O.S. São Luiz do Paraitinga

A vereadora Pollyana Gama (PPS) participa de campanha para arrecadação de suprimentos para doação aos desabrigados de São Luiz do Paraitinga. A prioridade de arrecadação colocada pela coordenação dos trabalhos é para a doação de pomada para assadura, fraldas (infantis e geriátricas), soro fisiológico, água mineral, produtos de limpeza (água sanitária, cloro, saco de lixo, papel higiênico, vassoura...), roupas, colchões, botas e luvas.

As doações podem ser feitas no posto da Polícia Militar de Taubaté, situado na Avenida Independência nº 247, e no próprio gabinete da vereadora na Câmara Municipal, sito na Avenida Professor Walter Thaumaturgo nº 208 (Avenida do Povo).
Nesta manhã, Pollyana esteve em São Luiz na companhia de Maria Helena Peternelli, esposa do general Roberto Sebastião Peternelli Júnior de Taubaté, para conferir a situação e conversar com a população. Elas foram recebidas pela prefeita de São Luiz do Paraitinga, a Srª. Ana Lúcia Bilard Sicherle. Ambas trabalham na arrecadação e entrega dos produtos para a população que perdeu tudo com a destruição de casas e estabelecimentos comerciais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário