sábado, 27 de fevereiro de 2010

Esporte é a mais propícia atividade à ação coletiva, afirma Pollyana Gama

As atividades esportiva e cultural são os mais poderosos instrumentos contra a desigualdade social. Esta foi a conclusão da vereadora Pollyana Gama (PPS) pronunciada durante solenidade em homenagem ao dia do esportista, realizada na Câmara de Taubaté no dia 23.
 
A vereadora incentivou em seu discurso a prática do esporte escolar e abordou a Lei de Incentivo ao Esporte aprovada pelo Governo Federal em dezembro de 2006. “Taubaté não teve a oportunidade de pleitear esses recursos, pois trabalha na finalização da lei de incentivo ao esporte municipal, que deve passar por avaliação desta Casa nos próximos meses e que, com certeza, contará com o apoio dos legisladores desta Câmara.”
Na sequência, foram apresentados vídeos produzidos pelo Memorial da Câmara de Taubaté, com o histórico dos homenageados e depoimentos de colegas e familiares. O primeiro deles foi o professor Augusto Alves Morgado Filho, indicado pelo Panathlon Clube de Taubaté. Em seguida, o diploma foi entregue para a empresária Eliani Indiani, formada em Educação Física em 1982 também pela Unitau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário