quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pollyana ministra palestra motivacional para professores

A professora Pollyana Gama ministrou nesta semana palestras para a equipe pedagógica do Colégio Entec de Taubaté e da Secretaria Municipal de Educação de Piquet. O tema das palestras foi “Validação”. O objetivo foi motivar estes profissionais que se preparam para receber os alunos em sala de aula.

O Colégio Entec, em funcionamento desde 1987, oferece Ensino Infantil, Fundamental e Médio, além dos cursos técnicos de Automoção Industrial, Eletrônica, Enfermagem, Informática, Logística e Segurança do Trabalho. A novidade para este ano é que a escola passa a funcionar em novo endereço, localizada na Av. Dr. Pereira Barbona nº 206, Vila Nogueira.

Já em Piquet, professores e diretores aplaudiram de pé as palavras de incentivo de Pollyana. A secretária de Educação de Piquet, Sonia Ortiz, foi enfática ao afirmar que “qualidade de ensino se inicia com validação”.

A palestra mostrou a importância de se “validar” pessoas, como também gestos, por meio de simples ações de reconhecimento. “Desenvolver a validação é essencial para o sucesso do processo ensino/aprendizagem”, afirma Pollyana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário