quarta-feira, 24 de março de 2010

Exposição de Célia Soldi valoriza ruralismo e cultura regional

Retratar as riquezas naturais do Vale do Paraíba foi o que Célia Soldi escolheu para construir sua carreira de fotógrafa. Baseado neste tema ela realiza a exposição “Cultura Rural no Varal” que pretende o Resgate do Tropeirismo no Vale do Paraíba, que vai ocorrer entre os dias 23 e 31 de março no Espaço Cultural Georgina de Albuquerque, da Câmara de Taubaté.


Com especialização em fotografias de equinos, muares e motivos rurais da região, ela conseguiu conquistar seu espaço baseado na valorização das belezas naturais. Ao realizar exposições em diversas cidades do estado, Célia busca resgatar a cultura do tropeirismo brasileiro. A fotógrafa também tem em seu currículo fotos de casamentos, aniversários e eventos sociais.

Para esta sexta-feira, a partir das 20h, é prevista a apresentação de um show de violeiros, acompanhada de um café tropeiro, durante a exposição. A Câmara está situada na avenida Prof. Walter Thaumaturgo, 208, no centro. A exposição estará aberta ao público das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário