terça-feira, 9 de março de 2010

Resumo de atividades da semana


Reunião com o prefeito Roberto Peixoto, onde foram tratados assuntos referentes a doação de áreas e retrocessão das mesmas para a prefeitura de Taubaté, com objetivo de agilizar os processos e beneficiar empresários.


Também foi colocado ao prefeito a questão de reconstrução da estrada rural municipal que liga a cidade ao bairro rural do Carapevinha. O prefeito disse que esteve no local e realmente pretende pedir ajuda para reconstrução da estrada.

Ainda na reunião, Peixoto assinou pedido em que é solicitada agilidade no processo de liberação de recursos para o projeto Viva Leve da Casa da Criança de Taubaté.

Acompanhamento da análise técnica por parte dos professores da Rede Municipal de Ensino, das empresas que venceram o pregão para fornecimento do sistema de ensino apostilado aos alunos de Taubaté.

Solicitação junto à empresa EB, que atua no ramo alimentício, para o fornecimento de merenda escolar com 30% de alimentos oriundos da Agricultura Familiar. Solicitamos também, melhoria na logística dos alimentos fornecidos nas unidades educacionais do município, pois temos constatado algumas repetições no cardápio oferecido aos alunos.

Festa dos Tropeiros em Tremembé; este menino é o Arthur, já tocou berrante até em Barretos, a capital do rodeio brasileiro.

Competição Peixinhos e Golfinhos. “Tive a oportunidade de falar e mostrar a importância da participação dos pais neste processo de nossos jovens atletas. A Maria Julia participou da prova, categoria iniciantes, e foi classificada em 3º lugar".

Verificação da necessidade de obras de emergência na estrutura física da EMEF Fonte Imaculada II. As paredes estão comprometidas com infiltrações por todo o lado.



Visita ao ENCA e ao Centro Paula Souza, onde foi constatada a necessidade de implantação de caixa de luz para abastecimento de energia. “Há caixa de energia aberta no chão, precisa de calçada para os pedestres, precisa de um portão para veículos e outro para alunos. Também observamos a necessidade de se fazer um ‘rancho’ para refeitório. A diretora da escola se comprometeu a investir em algumas acomodações e ampliar até o atendimento”.

E por fim, gostaria de prestigiar os garis que trabalharam ativamente pelo aumento salarial da categoria em Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário