quinta-feira, 20 de maio de 2010

Comunicado: apostilas

Na semana passada o Sistema de Ensino Aprende Brasil (Positivo), enviou-nos nota informativa esclarecendo sobre os erros de impressão nas apostilas dos alunos da Rede Municipal de Taubaté. A empresa informou que: diante da localização dos erros no material didático, algumas páginas tiveram que ser substituídas.


Desta forma, as páginas foram reimpressas e encaminhadas via Sedex para as Escolas de Taubaté que utilizam o Sistema de Ensino Aprende Brasil. O envio foi feito na manhã de sexta-feira, dia 14 de maio. Nesta data, dia 20 de maio, entrei em contato com 12 das 55 escolas que terão que repor o material, as quais me informaram que já receberam o mesmo. Também me coloco à disposição para reclamações do gênero.

A empresa informou ainda que, para atender as escolas da rede pública de ensino básico, por meio da gestão das Secretarias de Educação, atualmente está presente em 1.900 escolas públicas, fazendo a diferença na educação de 285 mil alunos em mais de 160 municípios brasileiros. Em inúmero destes, as instituições conveniadas já se tornaram referência nacional com prêmios em olimpíadas escolares de conhecimento e feiras educacionais e apresentaram melhores índices em avaliações do MEC.

Obrigada,

Pollyana Gama

Presidente da Comissão de Educação

Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário