quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pollyana quer unidade da AMETRA no Parque Aeroporto

A vereadora Profª Pollyana Gama (PPS) apresentou requerimento ao prefeito municipal de Taubaté, Roberto Peixoto (PMDB), pedindo informações sobre a possibilidade de implantação de uma unidade da AMETRA (Atendimento Múltiplo na Educação e no Trabalho) no bairro Parque Aeroporto. O pedido de Pollyana é representado por um abaixo-assinado com 56 assinaturas, feito pelos próprios moradores do bairro que reivindicam os serviços.


Para os moradores, seria de essencial importância a existência de projetos educacionais e profissionalizantes, onde seus filhos pudessem passar os horários livres do período escolar. “Até mesmo uma escola de tempo integral, que desenvolva projetos culturais e educativos com os jovens, resolveria o problema no bairro. O importante é que estas pessoas tenham tranqüilidade enquanto trabalham, sabendo que seus filhos estão em boas mãos”, justifica a vereadora.

Porém, segundo a prefeitura, até o momento é prevista apenas a implantação do projeto no bairro Cecap. O poder executivo justifica que os moradores do Parque Aeroporto são atendidos pelos PEEJ III do Parque Planalto e pela Escola Municipal Integral do bairro.

Apesar da falta de expectativas, a vereadora Pollyana disse que insistirá no pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário