quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Diploma Educador Taubateano do Ano 2010

Colega Professor (a):




A partir de setembro, estarão abertas as inscrições para os trabalhos que irão concorrer ao diploma “Educador Taubateano do Ano 2010”. Ele é reconhecido e concedido ao professor que se destacou na realização de experiência escolar comprovada, em qualquer disciplina ou área de conhecimento, em escola de educação básica de Taubaté.

Por isso, se você tem projeto desenvolvido com seus alunos ou conhece um professor que tenha, inscreva-se e peça ao seu colega também para participar. Vamos dar visão a projetos simples e bem sucedidos que fazem a educação desta cidade prosperar.

As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de setembro, sendo que a ficha pode ser impressa no site www.camarataubate.sp.gov.br, preenchida e apresentada juntamente com o projeto no setor de Protocolo da Câmara Municipal de Taubaté. Informações sobre podem ser obtidas pelo 3625-9501. Acesse a ficha de inscrição e os decretos que instituíram o diploma, em anexo.

3 comentários:

  1. ola pollyana... gostaria de saber sobre o dissidio dos professores da prefeitura...2 anos sem.. isso é um absurdo!!! mobilizei minha família e amigos para escolher você para nos representar ... por favor, gostaria de saber o que está sendo feito em relação a esse assunto.. aguardo resposta.. obrigado
    jose.azevedo@embraer.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola pollyana... gostaria de saber a respeito do dissidio dos professores da prefeitura... 2 anos sem.. isso é um absurdo!!! mobilizei minha familia e amigos para escolher vc para nos representar... gostaria de saber o que está sendo feito sobre esse assunto... aguardo sua resposta.. obrigado
    jose.azevedo@embraer.com.br

    ResponderExcluir
  3. José, há inúmeras ações de minha parte. Contudo, a Prefeitura Municipal de Taubaté não conseguiu fazer os ajustes necessários para que houvesse a revisão até então. Envio para seu email, vários docuemntos e me coloco à disposição para esclarecimentos.

    ResponderExcluir