quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pollyana é musa entre os candidatos das eleições 2010, segundo Portal Terra


Vereadora pela segunda vez e candidata à deputada federal pelo PPS, Profª Pollyana Gama foi citada pelo Portal Terra entre as musas e os galãs das eleições 2010. Ao todo, foram citados 25 nomes de candidatos de todo o país. Pollyana aparece ao lado de nomes como Aécio Neves (PSDB), que disputa uma vaga no Senado pelo Estado de Minas Gerais; Manuela d’Ávila, candidata à reeleição como deputada federal pelo PCdoB; a deputada federal Rita Camata (PSDB), candidata ao Senador pelo Espírito Santo; Vanessa Damo (PMDB), deputada estadual e candidata à reeleição; dentre outros.

“Jamais poderia imaginar que aos 35 anos de idade receberia o título de musa de maneira on line... rsrs. Bem, espero que isso colabore para que as pessoas acessem o nosso site (www.profpollyana.com.br) e conheçam o nosso trabalho em prol da educação, e que saibam o que temos feito e o que vamos continuar a fazer no Congresso Nacional”, disse a candidata taubateana.
Logo abaixo segue a lista com as musas e os galãs eleitos pelo Portal Terra. Quem quiser acessar o link do portal, o endereço é http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/fotos/0,,OI135937-EI15311,00-Veja+as+musas+e+os+galas+das+eleicoes.html.

3 comentários:

  1. vc e linda. quais suas metas, alem da sala de aula?

    ResponderExcluir
  2. Entre no nosso site: www.profpollyana.com.br e conheça nosso trabalho e nossas propostas pela Educação.

    ResponderExcluir
  3. Pollyana, sua beleza nada mais é, que um presente de DEUS para nossos olhos, mas o maior presente que ele te deu e nos deu também, foi sua vocação para o magistério e a política, aí está a verdadeira beleza.Continue assim, lutando pela educação e por nossa cidade. O Congresso Nacional vai estar bem acompanhado.
    Parabéns.

    ResponderExcluir