sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pollyana convoca diretores municipais para esclarecimentos

Entrou em destaque e será discutido e votado na próxima sessão ordinária da Câmara de Taubaté, requerimento da vereadora Profª Pollyana Gama (PPS) que convoca para uma reunião os diretores municipais Julio Cesar de Oliveira (Administração), Antonio Carlos Ivo Salinas (Educação) e João Carlos Barbosa da Silveira (Finanças). A atitude em convocar os diretores é devido à falta de resposta dos mesmos quando foram convidados para um encontro. Nele, Pollyana e os demais vereadores que compõem a Comissão de Educação da Câmara, irão discutir assuntos referentes a pasta, como o não envio do anteprojeto do Plano de Carreira do Magistério, a revisão salarial dos servidores municipais, dentre outros assuntos colocados por um grupo de professores que se reuniram com os vereadores e fizeram reivindicações.


No requerimento de convocação, Pollyana pede a apresentação da situação financeira orçamentária da Prefeitura e os motivos que têm impedido a revisão salarial dos funcionários públicos municipais, conforme prevê o artigo 140 da Lei Complementar 001/90. Pede ainda, apresentação de como será feita a aplicação da verba extra do FUNDEB no valor de R$ 15,8 milhões para a Educação de Taubaté.

Por fim, a vereadora pede que tal reunião seja agendada para o começo do mês de dezembro, para o esclarecimento de tais questões ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário