sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pollyana presta homenagem a professoras

De autoria de Pollyana Gama (PPS), o plenário deliberou favoravelmente a dois projetos, que dá o nome da professora Maria Aparecida Esquilante Meireles à creche do Jardim das Américas e da professora Inês Aparecida Damasceno Vanzella (in memória) à creche do Esplanada Santa Terezinha II. Outro projeto de Pollyana, aprovado, dá o nome do vereador Pedro Grandchamp à escola municipal localizada do loteamento Chácara Fonte Imaculada Conceição.
A autora agradeceu a presença em plenário de parentes dos homenageados e ressaltou que o “objetivo é registrar e fazer lembrar nomes de pessoas que se dedicaram com amor e carinho à educação”, referindo-se às professoras Maria Aparecida e Inês. Sobre o ex-vereador, Pollyana ressaltou o trabalho “realizado em prol da comunidade e do bem comum”.
Na primeira foto, Pollyana aparece ao lado dos familiares de Inês Aparecida, que fizeram questão de prestigiar a votação. Na segunda foto ela está com a Profª Loide Gonçalves de Almeida Grandchamps, nora do ex-vereador homenageado. 

Um comentário:

  1. Agradecemos pelo empenho em nos presentear com essa homenagem tão significativa para nós,saiba que isso nos deixa alegres e honrados.
    Gostaria de deixar uma frase que traduz tudo isso:

    "Estar presente não quer dizer estar em pessoa.É estar no coração, nos pensamentos.Saber eternizar sua presença.INÊSquecível você se eternizou!"

    Pollyana, mais uma vez obrigada!!

    Abraços,

    Letícia.

    ResponderExcluir