terça-feira, 19 de abril de 2011

Agenda do Dia: Entrevista no Antônio Leite e Visita a bairros

 
Antônio Leite e a Verª Pollyana Gama

Estive nesta terça-feira, dia 19, no programa do Antônio Leite da TV BAND Vale. Estabelecemos uma conversa franca a respeito do banco de horas dos servidores públicos, da revisão salarial dos professores e da necessidade do legislativo cobrar investimentos da NOVADUTRA com relação a melhorias nas vias de acesso que ligam a Rodovia Presidente Dutra à Taubaté.(Em breve postarei o vídeo da entrevista)



TV Câmara e munícipes


Verª Pollyana conversa com moradores do CECAP IV


Já na manhã desta terça-feira, percorri três bairros da cidade, sendo eles: CECAP IV, Quiririm e Jd. Santa Tereza. Ouvi reivindicações dos munícipes com relação a falta de segurança no CECAP, registrei em vídeo junto com a TV Câmara duas pontes ( Quiririm e JD. Santa Tereza) em estado crítico, abandonadas pelo poder público. E conferi de perto a triste situação do Jd. Santa Tereza, onde o mato alto preocupa os moradores e o lixo se acumula em várias ruas do bairro, formando verdadeiras rotatórias de detritos no meio das vias.

Todas as reivindicações serão exibidas em breve na TV Câmara e irão gerar requerimentos de minha autoria cobrando soluções efetivas da prefeitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário