quinta-feira, 14 de abril de 2011

Serviço: Estágios

Segue abaixo relação de vagas em aberto para estágio na Região:



Procuradoria Regional de Taubaté promove concurso público para 28 vagas de estagiário de direito, nas seccionais de São José dos Campos e Taubaté.

Podem participar alunos que estejam no 4º ano (7º ou 8º semestre) ou 5º ano (9º ou 10º semestre) de direito.

O requerimento de inscrição, a cópia de identidade e o comprovante de matrícula, deverá ser protocolado, de segunda à sexta, das 9h às 11h, e das 13h às 17h, até o dia 20 de abril, na Seccional de Taubaté, na Avenida Independência, 1.079, Independência.

O exame será realizado no dia 2 de maio, em local ainda não definido.

Para mais informações clique aqui.



CIEE e a Prefeitura de Taubaté abriram inscrições para estágio remunerado.


Vagas para estudantes de Administração, Agronomia, Biologia, Comunicação, Direito, Educação física, Engenharia Ambiental, História e Pedagogia.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 20 de Abril de 2011, no Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, situado à Rua Dr. Pedro Costa, 270 – Centro – Taubaté – SP



SENAC seleciona estagiários

O SENAC de Taubaté está com 231 vagas abertas. Segundo a coordenadora do Senac, Sandra Negrini, têm direito às vagas trabalhadores independentes de estarem empregados ou não, deficientes físicos, alunos da educação básica e da rede família.

Os critérios para a seleção é ter renda per capita de até dois salários-mínimos, não estar matriculado em outro curso do Senac, não participar de algum concurso de triagem e não ter sido reprovado ou desistido de algum curso.As bolsas serão para os cursos de Administração e Negócios, Tecnologia da Informação, Estética, Enfermagem e os programas para integração no trabalho. As inscrições irão até julho.

SENAC Taubaté - R Professor Nelson Campello, 202 - JD Eulalia






Nenhum comentário:

Postar um comentário