quinta-feira, 7 de abril de 2011

UNITAU abre inscrições para atendimentos na Clínica de Odontologia


A Universidade de Taubaté (Unitau) está com inscrições abertas para atendimentos na sua Clínica de Odontologia. Os interessados devem passar, primeiramente, por uma triagem para verificar que tipo de tratamento precisa.

Após a triagem, os pacientes recebem o serviço de diagnóstico bucal, além de uma avaliação do estado geral de saúde, para um atendimento clínico seguro. Em seguida, o paciente passa por uma Assistente Social, conciliando o custo de seu tratamento à forma de pagamento.

Para o coordenador da Clínica de Odontologia, Prof. Dr. Nivaldo André Zöllner, esses serviços ajudam a sociedade, pois viabiliza os tratamentos para aqueles que não podem pagar um dentista particular, ao mesmo tempo em que oferece experiência para os alunos que futuramente atuarão na área. “Todos os atendimentos são monitorados por profissionais competentes”, garante Zöllner.

Com uma equipe de mais de 200 profissionais entre graduandos, pós-graduandos e professores, a Clínica de Odontologia da Unitau realiza mais de mil atendimentos anualmente.

As inscrições para a triagem são feitas até o preenchimento total das vagas. As crianças devem estar acompanhadas do responsável e os adultos devem portar o RG.

A Clínica de Odontologia da Universidade está localizada na Rua dos Operários, 09, no Centro de Taubaté e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações, o telefone de contato é o (12) 3625-4148.

Fonte: ACOM UNITAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário