quinta-feira, 5 de maio de 2011

CEI das lousas não será instaurada. Mas continuaremos de olho !!!

Na tarde de ontem, dia 04/05, a Câmara Municipal votou o veto à Emenda que estendia o reajuste salarial de 40,9% para os professores da rede pública. A votação terminou empatada e o veto foi mantido. Infelizmente, não conseguimos fazer valer o direito do professorado de Taubaté.


Mas, colegas professores, estejam certos que trabalharei arduamente pela concretização do Plano de Carreira da categoria.

Esperávamos também conseguir as assinaturas necessárias para a abertura de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para apurar supostas irregularidades na compra de lousas digitais por parte da prefeitura.

Precisávamos de 5 assinaturas, mas apenas eu e os vereadores Digão e Vanone assinamos a CEI.

No entanto, continuaremos atentos. Caso as lousas digitais gerem qualquer ônus aos cofres públicos, tentaremos novamente a instauração da CEI.

Para finalizar gostaria de compartilhar com vocês que o meu descontentamento com a atual administração pública, me deixa cada dia mais triste com a situação na qual a cidade se encontra. Ontem fiz questão de deixá-lo evidente ao falar na Tribuna.

Segue abaixo trechos da minha fala.

E reitero que podemos ser hoje a minoria na Câmara, mas estou convicta que nosso trabalho reflete a vontade da maioria do povo de Taubaté.








3 comentários:

  1. Esses seus pares começarão a mudar de opinião de forma bem oportunista quando o movimento popular de repúdio à atual administração municipal se tornar maior do que suas ambições mesquinhas e políticas pessoais. Tenha certeza e sábado começaremos a virar esse jogo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pollyana, mas aguardamos também o posicionamento assertivo dos demais vereadores que estão inertes, mureteiros e com cara de paisagem diante de tudo isso. Depois que o POVO se manifesta alguns desses daí, de forma oportunista, se manifestam nos jornais como favoráveis às apurações. Então que botem suas assinaturas para abertura de CEIs quantas forem necessárias, sob risco de passarem a imagem de duas caras. O POVO está de olho em todos vocês, seus "caroneiros" de passeatas.

    ResponderExcluir
  3. Conforme afirmei em comentário de 05.05, a pressão popular virou o jogo e vai conseguir muito mais. Tenha certeza !

    ResponderExcluir