segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pollyana defende participação popular na política de Taubaté



Pollyana durante sua fala na 100ª Sessão Ordinária

A vereadora Profª Pollyana Gama declarou que a partir do momento em que o governo fica estagnado e não atende às demandas do coletivo, não há como apoiar o Executivo. “Se esse posicionamento é entendido como oposição, da minha parte, já está assumido há muito tempo”, afirmou a vereadora.

Pollyana, em contrapartida, fez questão de lembrar iniciativas da atual administração pública que defendeu, como o projeto Reluz e o Estatuto do Magistério, e disse que apoiaria novamente. “Cada apoio que manifestei ao governo foi porque a proposta era em benefício da população”, ressaltou.

A vereadora também citou casos recentes nos quais participou da fiscalização do atual governo. “Propomos a CEI da Acert (que apontou irregularidades na contratação da empresa, responsável pela compra e distribuição de medicamentos), participamos da CEI que investigou irregularidades na concessão de bolsa de estudos, da luta pelo Plano de Carreira dos professores e pela revisão salarial dos servidores, mostramos escolas inacabadas, quadras descobertas, problemas com a merenda e no Pronto-Socorro”, elencou Pollyana.

Ao final de sua fala a vereadora parabenizou a população presente na sessão e em especial os alunos do grêmio estudantil da escola Professor José Ezequiel de Souza. “A Casa é de todos nós, de crianças, alunos, família, é isso que precisamos mostrar para Taubaté, que todos têm que participar da política. Assim, conseguiremos melhorar.”

fonte: Assessoria de Imprensa CMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário