quinta-feira, 14 de julho de 2011

Merendeiras realizam reunião na Câmara

A Câmara Municipal de Taubaté recebe no sábado, 16, a partir das 9h30, uma reunião das 360 merendeiras da EB Alimentação Escolar com o Sindicato dos Empregados em Empresas de Refeições Coletivas.


No encontro será discutida a questão salarial da categoria, atualmente, o salário das merendeiras é de R$ 590. Além disso, elas exigem o retorno de empregados demitidos e o fornecimento de cesta básica.

Valorizo a ação pois, como professora, sou consciente da necessidade e da importância do trabalho prestado por estas profissionais dentro de nossas escolas. Em tempo parabéns ao verº Alexandre Vilela, responsável pela iniciativa.

3 comentários:

  1. URGENTE !! Cobrar do Mário Ortiz uma ação conjunta dos membros dessa CEI para investigar essa barbaridade !!!! E-mail do vereador: mario.ortiz@marioortiz.com​.br
    COMPOSIÇÃO DA CEI DA MERENDA: Presidente Henrique Nunes (PV), Secretário Mário Ortiz (DEM) e Relator do Processo Ary Kara Filho (PTB).
    A CEI tem 90 dias para concluir suas investigações, prazo que pode ser prorrogável por mais 60 dias, segundo o artigo 63 do Regimento Interno da Câmara. ATENÇÂO: Essa CEI foi aberta em 09.05.2011 e já se passaram mais de 60 dias e NADA x NADA até agora ! VAMOS COBRAR isso !!!
    O resultado desta CEI pode também levar à cassação do Prefeito !!!
    E-mails dos outros dois da CEI da MERENDA: vrhenrique@camarataubate.s​p.gov.br e vraryfilho@camarataubate.s​p.gov.br

    ResponderExcluir
  2. Gostaríamos que você fosse vereadora em Pinda para resolver os problemas dos professores da rede.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde quero saber se os vereadores cumprem uma lei que esta em vigor em várias cidades e Taubaté é uma delas que tem essa lei,que pune prefeito que não cumprir promessa de campanha.
    Cadê a via expressa;
    Cadê a duplicação da Av Independencia entre outras

    Obrigado

    ResponderExcluir