domingo, 3 de julho de 2011

Nota sobre a suspensão da Sessão Extraordinária - Parte II


Caros,

Na Sexta-feira, 01, logo que tomamos ciência da decisão judicial de suspender a sessão para votação do afastamento do prefeito, chamou-nos a atenção ver nos documentos apresentados pela defesa, o parecer do CONAM solicitado pelo Presidente da Câmara com relação a possibilidade de afastamento.

Como esse documento foi parar nas mãos dos advogados do prefeito? 

Que fique bem claro NÃO foi pelas mãos do presidente Jeferson Campos. O presidente compartilhou o documento com vereadores durante reunião realizada na última 4ª feira.

Contudo, ao questionar o Diretor Geral da Câmara, Sr Otto, esse me informou que o Vereador Chico Saad teria lhe informado ter levado o documento à "Prefeitura". 

Conversarei com o vereador Chico Saad a respeito. Por mais que seja um documento público, a ação nos remete a uma série de questionamentos e consequentemente concretizar ações junto ao Conselho de Ética da Câmara de Taubaté



Sem mais, bom domingo para todos!

Att


Vereadora Pollyana Gama 

2 comentários:

  1. No mínimo representar esse Vereador Chico Saad no Conselho de Ética. Será que a atual Câmara Municipal de Taubaté com sua esmagadora maioria de 9 x 5 pró-Prefeito terá condições disso ?

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se realmente vocês tomarão providências à respeito desse fato ou se tudo isso vai ficar sem resolução...como tantas outras coisas que acontecem em nossa cidade.

    ResponderExcluir