sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pollyana prestigia abertura da FLIT


A escritora Stefânia Andrade interage com personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo
A Prefeitura de Taubaté abriu nesta quinta-feira, 30 de junho, a 1ª FLIT – Feira Literária Infantil de Taubaté. O evento , realizado na área de dispersão da Avenida do Povo, acontece até o dia 4 de julho.

Um dos destaques da programação de abertura foi o bate-papo com a escritora Stefânia Andrade, autora do livro “Melissa”. Stefânia é professora da rede municipal de ensino de Taubaté. Durante cerca de 30 minutos a educadora  fez a leitura de seu livro para crianças da rede pública de Taubaté.

Organizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, a FLIT  vem consolidar Taubaté como  Capital Nacional da Literatura Infantil, título concedido ao município pela presidenta Dilma Roussef.

Confira a programação: Clique aqui.

Pollyana com a escritora Stefânia Andrade e com o ator  Alexandre Vila, que está adaptando o livro "A menina que não queria dormir" para o teatro.

A vereadora Pollyana Gama foi uma das autoridades que prestigiaram  a abertura do evento. Professora da rede pública e também escritora de literatura  infanto-juvenil - Pollyana escreveu "A menina que não queria dormir", Editora Cortez - a vereadora se encantou com a personagem Melissa e fez questão de adquirir um exemplar autografado pela autora Stefânia Andrade.

Na ocasião, Pollyana também conheceu pessoalmente o ator Alexandre Vila, da CIA do Sol, que está adaptando a obra "A menina que não queria dormir" para uma peça de teatro infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário