quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pollyana lista necessidades de melhorias para cinco bairros

Profª Pollyana Gama  durante sessão na Câmara

A vereadora Pollyana Gama (PPS) solicitou melhorias diversas para cinco bairros da cidade, incluindo a região do Hospital Regional. Os pedidos foram enviados ao Executivo por meio de requerimentos, aprovados pelos vereadores em plenário.

Para o Bosque Flamboyant, pediu providências quanto às ruas esburacadas, coleta de lixo mal feita e trânsito intenso de caminhões. “Embora seja considerado um bairro novo, seus moradores têm passado transtornos em decorrência dos problemas apresentados”, disse Pollyana.

Já na avenida do Jardim Santa Clara, segundo a parlamentar, existe iluminação apenas de um lado. Do outro, próximo ao Convento Velho, não há. De acordo com morador, o local é utilizado pelos praticantes de caminhada, mas sem a iluminação a prática se torna perigosa.

Para a Vila Marli, Pollyana chamou atenção para a situação da avenida Aimorés, que está esburacada. Na Vila São Geraldo, atentou para a dificuldade de trânsito de pedestres em calçadas das avenidas Sagrado Coração de Jesus e Francisco Barreto Leme, para a qual pediu também a instalação de semáforos.

Segundo a vereadora, é necessário rever o sentido do trânsito na rua Fundição de Ouro, entre a Padre Fischer e a Francisco Barreto Leme. No local, os veículos circulam em mão dupla.

Pollyana pediu iluminação para o ponto de táxi que fica ao lado do Hospital Regional. Segundo ela, o medo e a insegurança fazem com que os motoristas, nos horários noturnos, fiquem com os táxis estacionados em frente ao hospital.

fonte: Assessoria de Imprensa CMT.




Nenhum comentário:

Postar um comentário