sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pollyana quer mais detalhes sobre a renovação do contrato da Sabesp com a prefeitura



Pollyana e assessores em reunião com a gerência da Sabesp em Taubaté

A vereadora Pollyana Gama(PPS) se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 21, com o gerente geral da Sabesp em Taubaté, Claudio Katayama, e com o gerente comercial da unidade, Paulo Domingues. O motivo do encontro foi intermediar uma reunião com a diretoria jurídica e financeira da Sabesp, na capital, para tratar de dúvidas e questionamentos sobre as tratativas do contrato de renovação entre a prefeitura e a empresa estatal de saneamento básico.

Uma das principais dúvidas apresentadas pela vereadora na reunião, foi a necessidade da estatal, bem como a prefeitura, apresentarem esclarecimentos a respeito da decorrência ((memória de cálculo) do valor de R$ 60 milhões que a Sabesp irá repassar para o município.

Katayama, gerente geral da Sabesp em Taubaté, entendeu a preocupação da vereadora e se comprometeu a viabilizar, o mais breve possível, uma reunião com as diretorias de Finanças e de Assuntos Jurídicos da estatal em São Paulo, pois a maioria dos questionamentos apresentados pela vereadora não puderam ser respondidos pelos gestores, uma vez que os gerentes da unidade da Sabesp em Taubaté são operacionais.

 
Assessoria de Comunicação
Gabinete Verª Pollyana Gama


Nenhum comentário:

Postar um comentário