quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Educação" compromisso do PPS para as Eleições Municipais de 2012

Davi Zaia, secretário de Emprego e relações de trabalho do Estado de São Paulo; Dep.  estadual Alex Manente; Verª Pollyana Gama e  o  presidente nacional do PPS, o deputado federal Roberto Freire 



O PPS realizou nos dias 9, 10 e 11 de dezembro o XVII Congresso Nacional do partido em São Paulo. As Eleições Municipais de 2012 pautaram os três dias do evento. 

A vereadora Pollyana Gama de Taubaté compareceu ao congresso, no dia 09, para a abertura do evento. Na ocasião a Executiva nacional da legenda manifestou aos congressistas presentes estar disposta a apoiar candidaturas próprias para prefeitos nas próximas eleições e apresentou a causa da Educação como principal bandeira do partido para 2012.

O Governador Geraldo Alckmin
prestigiou a abertura do XVII Congresso
Nacional do PPS
Pollyana, que há cerca de um mês foi eleita para a executiva estadual do partido e apontada como pré-candidata à prefeita de Taubaté pelo PPS, comentou a decisão do partido, “Fiquei muito feliz em ver a predisposição do partido em apoiar candidaturas próprias e principalmente por colocar a educação como principal bandeira. Desde meu primeiro mandato trabalho para melhorar a educação e é muito bom ver que cada vez mais lideranças políticas, se atentam para o poder de transformação que uma boa educação pode causar na sociedade. Trabalhar por uma boa educação, de escolas bem estruturadas, professores valorizados e bem capacitados e programas pedagógicos adequados sempre foi nosso compromisso e o apoio oficial do PPS nacional vem reforçar que nosso trabalho em Taubaté está no caminho certo”, declarou a vereadora.

No documento apresentado pela executiva nacional do PPS aos congressistas também chamou atenção na área da Educação a orientação do partido aos prefeitos da legenda, que venham a ser eleitos em 2012, que se comprometam a destinar 30% do orçamento municipal para a Educação. 

Vale Educar. Acredite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário