sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Informações sobre atribuição de aulas 2012

Muitos professores têm questionado sobre a atribuição de aulas da Rede Municipal de Ensino 2012, uma vez que a Prefeitura não prorrogou o edital do Processo Seletivo Edital nº 07/2010, que definia os critérios para atribuição das aulas em caráter temporário.

Assim sendo, procuramos informações junto a Secretaria de Educação, que na pessoa do Prof. Prado nos informou  o contrato dos professores que estão atuando na condição de temporários serão renovados conforme orientação do RH.

Ainda segundo informações do Prof. Prado, possivelmente o edital para o concurso de professores substitutos será publicado em janeiro de 2012. Por consequência, conforme prevê o artigo 22, parágrafo 3º do Estatuto do Magistério "o edital será publicado, pele menos, noventa dias antes da data prevista para a realização das provas".

Um comentário:

  1. Olá, trabalhei no Hotel Fazenda Mazzaropi, assisti sua palestra e agora sou formada em Letras, pela Faculdade Anhanguera de Taubaté. Eu e meus irmãos fomos alunos de sua mãe e votamos em você para vereadora, pois acreditamos nas suas propostas, voltadas principalmente à educação. Me formei em 2011 e estou a procura de uma oportunidade na área da educação; pois como me formei em letras, meu objetivo é dar aulas de língua portuguesa e/ou língua inglesa. Gostaria de saber se terá concurso para professores neste ano de 2012. Desde já, agradeço. Um abraço.

    ResponderExcluir