sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vereadora Pollyana exige guarita de
alvenaria para seguranças do Sedes


Guarita da Guarda Municipal no Sedes, em Taubaté

A vereadora Pollyana (PPS) cobrou da Prefeitura nesta quinta-feira, 16, a construção de uma guarita de alvenaria para os seguranças que trabalham na portaria do Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social), inaugurado em agosto de 2011.

De acordo com a parlamentar, é inaceitável um empreendimento do porte do Sedes não ter um abrigo seguro e descente na entrada da unidade. “Isso é falta de respeito com o funcionário público”, destacou.

Pollyana disse que vai oficiar a Prefeitura para que tome as providências. “Uma chuva forte acompanhada de um vendaval seria o suficiente para destruir aquela guarita. É preciso resolver esse problema urgentemente”.

A parlamentar também constatou irregularidades como falta de bebedouros e sistema de ventilação precária. “A obra ficou linda, porém, com muitos defeitos. É vergonhoso construir um empreendimento desses e não se preocupar com questões essenciais como a ventilação, por exemplo”, afirmou Pollyana.

Um comentário:

  1. Isso mesmo Prof Pollyana Gama é inaceitável.
    O desrespeito com a Guarda Municipal de Taubaté ainda é grandissimo. Cito também que os rapazes não ganham o adicional de 30% de periculosidade enquanto outros como fiscais de postura ganham, é ridículo isso, sendo os guardas municipais sempre estão em risco por estarem sempre em evidencias por serem da segurança e ainda trabalham uniformizados. O risco é muito alto ajude-os se puder por favor. Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir