quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pollyana, pré-candidata à Prefeita,
é entrevistada na TV Band

Vereadora participa de sabatina de aproximadamente 7 minutos
para discutir os gargalos de Taubaté

A vereadora Pollyana Gama (PPS), pré-candidata à Prefeita de Taubaté, será entrevistada pelo jornalista Cláudio Nicolini, nesta quinta-feira, 17, na bancada do jornal Band Cidade 2ª Edição, que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h50.

Pollyana durante discurso na Tribuna da Câmara Municipal
Serão aproximadamente 7 minutos de entrevista onde a pré-candidata responderá a perguntas do apresentador sobre a motivação da candidatura e os principais gargalos da cidade. A ideia é apresentar aos eleitores quem deverá disputar as eleições 2012.

A ordem das entrevistas foi feita por meio de sorteio entre os representantes de todos os pré-candidatos à Prefeito convidados pela TV Band, na noite de segunda-feira, 7.

Pollyana foi indicada pré-candidata à Prefeita de Taubaté pelo PPS em dezembro de 2011. O partido entende que a vereadora, presidente do Diretório Municipal, reúne condições para concorrer ao cargo por ter demonstrado seriedade e sensibilidade ao longo dos dois mandatos. Mais de 90% das propostas parlamentares foram cumpridas.

TV Cidade – Também nesta quinta-feira, um pouco mais cedo, às 18h, a TV Cidade, canal 99 da Net, transmite uma entrevista com a vereadora e pré-candidata à Prefeita Pollyana Gama. A parlamentar participa do programa do jornalista Rogério Naressi, onde comenta sobre diversos assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário