Instituto
Qualicon deverá refazer a revisão dos
recursos
enviados pelos candidatos
Reunião foi no Plenário da Câmara Municipal de Taubaté |
A Comissão de
Educação, Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Taubaté, presidida pela
vereadora Pollyana Gama (PPS), se reuniu na tarde desta segunda-feira, 4, com representantes
do Instituto Qualicon, o Secretário Municipal de Educação Carlos Rodrigues, professores
que prestaram o último concurso público em Taubaté e vereadores para,
novamente, discutir sobre os problemas do certame.
Após o
encontro de pouco mais de uma hora e meia, um outro acordo foi firmado entre os
presentes, conforme ata registrada pela Câmara Municipal e assinada pelos
participantes:
Olá Polyana, estou acompanhando tudo, mas não estou entendendo muito bem esse número de questões anuladas. o que houve com as outras que também estavam incorretas? ainda há a possibilidade da Qualicon reconhecer as outras que foram interpostas nos recursos como nulas? Ainda há a possibilidade das provas serem reaplicadas? Agradeço pela atenção. Fernanda
ResponderExcluirProfessora Pollyana estive na reunião inclusive assinei o acordo acima porém estou com uma dúvida: como assim divulgar outro gabarito corrigido?
ResponderExcluirJá foi divulgado um gabarito com erro de digitação no cabeçalho (Edital002/2011 e não 002/12)agora vão divulgar outro gabarito com as correções pertinentes. FOI ERRO DE DIGITAÇÃO TAMBÉM?
Vi que tem algumas questões para serem reavaliadas pela qualicon, nenhuma de Língua Portuguesa, porém foi um absurdo anularem somente 3 questões. Eu preciso de 1 ponto pra entrar, e sei que tem mais questões erradas, isso é muito injusto! Tem uma questão sobre o estatuto do magistério de taubaté que está errada com certeza e eles não consideraram, que diz a respeito da o cálculo da remuneração dos professores, que o mês será considerado como tendo cinco semanas! não são 4.5 semanas???Por favor Pollyana reveja essa questão. Obrigada.
ResponderExcluirGostaria de saber o que devo fazer, pois já entrei com recurso referente a 09 questões erradas na prova de Educação Especial DM e nenhuma foi aceita mesmo tendo fundamentado e anexado comprovantes.
ResponderExcluirÉ isso aí,não vamos deixar que nos enrolem , além de cobrar caríssimo pelo concurso agora querem nos fazer de trouxas? Obrigada Polyana pelo seu apoio. Nós professores merecemos o mínimo de respeito, pois essa prova não foi para selecionar professores e sim adivinhos............
ResponderExcluirBoa noite!!!
ResponderExcluirAcho que as questões 33 e 35 (Professor I Substituto) devem ser analisadas também, pois pede que aponte a alternativa incorreta e de acordo com o gabarito foi considerada a correta.
as questoes anuladas serao revistas novamente?
ResponderExcluirACHEI UMA PALHAÇADA ESSE CONCURSO!MERECEMOS RESPOSTAS RÁPIDAS E COERENTES A RESPEITO DA ANULAÇÃO DE ALGUMAS QUESTÕES.
ResponderExcluirFiquei sabendo hoje sobre a anulzação. É verídico ?
ResponderExcluirNão entendi porque foram anuladas questões para professores substitutos PI e as mesmas questões não foram anuladas para Professor de Arte Substituto? Encaminhei recurso com 8 questões erradas de Professor de Arte Efetivo e 9 questões Professor Arte Substituto e no entanto aparece como nenhuma questão errada no Concurso de Arte. Está tudo tudo errado mesmo....
ResponderExcluir