terça-feira, 22 de setembro de 2015

Pollyana solicita melhorias para bairros da cidade



A implantação de aparelhos de academia ao ar livre na praça Mara Ethália Campos, no bairro do Belém, foi solicitada pela vereadora Pollyana Gama (PPS).

Segundo a vereadora, o pedido parte dos moradores, visto que a praça fica em frente ao PAMO do bairro e por isso o fluxo de pessoas é intenso.

Pollyana acredita que a implantação de aparelhos de ginástica contribui para que a população se exercite e, por consequência previna várias doenças, como obesidade e hipertensão.

Já para o Residencial Sítio Santo Antônio, Pollyana solicitou que sejam realizados serviços de revitalização do espaço localizado na Rua Jacinto Moreira da Silva.


Em visita realizada ao local, a parlamentar constatou a necessidade de se adequar o espaço para que a população possa utilizá-la. “Um espaço público como este, com pista de skate, com quadra esportiva e uma ampla área verde não pode ficar inutilizado ou sendo usado por usuários de drogas enquanto a população não tem espaço apropriado para lazer”, argumenta Pollyana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário