quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Pollyana pede melhorias para Portal da Mantiqueira


Área onde já tem denominação de praça
Atendendo pedidos de moradores do bairro Portal da Mantiqueira, a vereadora Pollyana Gama (PPS) solicitou ao Poder Executivo que se construa uma praça, uma creche e um PAMO no bairro.

“O bairro, que vem crescendo consideravelmente nos últimos anos, precisa de melhorias, visto que atualmente a população que ali reside precisa se deslocar para outros bairros em busca de atendimento”, ressaltou Pollyana

Pollyana explica que já existe um espaço denominado Praça José Carlos da Costa, mas que não há qualquer estrutura no local.

Quanto à creche e ao PAMO, serviços de terraplanagem foram realizados no espaço situado entre a Avenida Expedicionário Bento Nogueira de Moura com a Rua Manoel Rodrigues e, segundo moradores, pedra e areia foram colocadas no local, mas desapareceram.

Área destinada para o PAMO e creche do Portal da Mantiqueira


“Pelas informações dadas pelos moradores, tanto a praça quanto a creche e o PAMO já contam com espaço. Então, cabe à prefeitura planejar a execução desses equipamentos em favor da comunidade do Portal da Mantiqueira”, reforçou a vereadora.


Em resposta, a Administração Municipal informou que a solicitação para a construção da praça foi encaminhada à Secretaria de Planejamento. Já quanto à construção da creche, a resposta foi de que há planejamento, levando em conta a disponibilização do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para que a obra seja licitada. Sobre a construção do PAMO, o Executivo informou que os munícipes do bairro são atendidos pelo PAMO do Bonfim, devido ao processo de regionalização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário