terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pollyana cobra reforma da Casa dos Figureiros


A vereadora Pollyana Gama (PPS) solicitou informações ao Poder Executivo quanto à previsão para o início das obras de reforma da Casa do Figureiro, localizada no bairro da Imaculada.

Pollyana ressaltou que esteve recentemente no local e que ouviu informalmente de munícipes que a reforma está prevista para 2016. “Queremos confirmar essas informações, visto que a Casa dos Figureiros e os próprios figureiros – artesãos e artesãs – são verdadeiros patrimônios taubateanos, conhecidos no âmbito internacional pelas obras produzidas e pelo talento empregado”, disse a vereadora.


A vereadora ressaltou que o requerimento foi ainda ratificado pela preocupação de outros munícipes que, pelas redes sociais, apontaram as condições do local como feio, incoerente ao trabalho realizado pelos figureiros. “A preocupação dos munícipes é justa, uma vez que a Casa do Figureiro é um ponto procurado por turistas, que vão em busca da nossa arte. Como podemos apresentar algo belo em um espaço mal cuidado?” justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário