terça-feira, 15 de setembro de 2009

Centro Comunitário do Cidade de Deus já está autorizado



Afirmação é da Prefeitura em resposta a requerimento da vereadora Pollyana (PPS)
Foi através de resposta a um requerimento apresentado pela vereadora Pollyana Gama (PPS) que a Prefeitura de Taubaté informou sobre a autorização de implantação de um Centro Comunitário no bairro Cidade de Deus. Segundo ofício assinado pelo prefeito Roberto Peixoto (PSDB), o projeto do Centro Comunitário já foi elaborado e agora aguarda disponibilidade das equipes do Departamento de Obras da Prefeitura, para dar início aos trabalhos.


A implantação do Centro Comunitário se trata de uma reivindicação dos moradores daquela localidade, como registrado pela vereadora Pollyana em reunião com a comunidade no dia 02 de junho deste ano. O Centro deve ser implantado onde hoje se localiza a quadra do bairro, sendo aproveitados alguns espaços e estruturas e adaptando o levantamento de novas paredes e colocação de cobertura.


Ainda em reunião com os moradores, foi colocado à vereadora que o projeto de adaptação do Centro Comunitário foi apresentado para a Prefeitura ainda no ano de 2007, porém, o assunto esteve esquecido até então.


Mesmo o início das obras estando autorizado, a Prefeitura ainda não estipulou data para o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário