quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Pollyana apóia criação de Sindicato de professores da Rede Municipal de Taubaté



Primeira reunião tem presença de mais de 40 professores
Aconteceu nesta terça-feira a primeira reunião entre professores da Rede Municipal de Ensino de Taubaté para a implantação de um Sindicato que represente os interesses da categoria. Cerca de 40 professores compareceram ao evento.
Integrante da classe, a vereadora Pollyana Gama (PPS) esteve presente e ajudou a conduzir os trabalhos a fim de esclarecer os professores quanto a criação e funcionamento do Sindicato.
“Durante estes anos, tenho ouvido sugestões de colegas professores com relação a este assunto. Chegou a hora. Resolvemos unir forças e creio que começamos bem”, comemora a vereadora.
A grande motivação dos professores é a organização do Sindicato, para fortalecimento da classe. “Devemos criar um Sindicato que não seja apenas de ‘bater panelas’, nem tão pouco de falar amém. Porque se for para descordar, então que a questão seja fundamentada, para que no embate, possamos discutir e convencer no sentido de que o que está sendo proposto é o melhor, afinal o Sindicato será a valorização da nossa classe”, finalizou Gilmar Ribeiro, conselheiro estadual da Apeoesp, diretor de ensino da Rede Estadual de São José dos Campos e professor da Rede Municipal de Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário