terça-feira, 29 de setembro de 2009

Termina amanhã prazo para inscrições para concurso Educador Taubateano do Ano



Termina amanhã o prazo para inscrições para o concurso Educador Taubateano do Ano. Será concedido um diploma ao professor que tenha se destacado na realização de experiência escolar na rede de educação básica do município. Até o momento, apenas quatro inscrições foram efetuadas.


A seleção dos trabalhos ficará a cargo de comissão julgadora, composta por membros da Comissão de Educação da Câmara e representantes do Departamento de Educação e Cultura, da Diretoria Regional de Ensino, da Universidade de Taubaté, do Conselho Municipal de Educação, das escolas particulares, além de um profissional de educação convidado pela Câmara.


O projeto de decreto legislativo que criou o diploma foi apresentado em 2008 pela vereadora Pollyana Gama (PPS). Na época, ela justificou que incentivar a criatividade do professor é fundamental para se obter a “tão sonhada educação de qualidade”.


Para participar, o interessado deverá acessar o formulário no site da Câmara de Taubaté até o dia 30 de setembro, data em que se encerra a inscrição.


Cada participante poderá inscrever um trabalho, e a direção da escola deverá atestar que o projeto foi executado em sala de aula. As demais regras podem ser consultadas no site da Câmara, bastando acessar o Decreto Legislativo n° 253/2008 em Legislação e Orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário