quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pollyana pede melhorias para a escola Fonte Imaculada II

A vereadora Pollyana Gama (PPS) requereu da Prefeitura de Taubaté a possibilidade de construção de salas para biblioteca, informática e quadra poliesportiva na escola municipal Fonte Imaculada II. A intenção é de colaborar com o projeto político/pedagógico para a qualidade de ensino dos alunos.


A necessidade de uma sala de informática é visível, pois os alunos não têm local próprio, precisando utilizar-se da sala da EMEF Prof. Antonio Carlos Ribas Branco. Já a construção de um local próprio para ocupar a biblioteca, se deve ao fato de que atualmente a mesma funciona em uma sala de aula.

Porém, segundo oficio enviado pelo Departamento de Educação (DEC), o que será priorizado na escola são os consertos, uma vez que a mesma sofre de problemas estruturais. De acordo com o DEC, não há necessidade de uma nova biblioteca e sala para informática, pois a direção da escola “pode adaptar uma das salas de aula”; com relação a quadra poliesportiva, o departamento informou que fará uma reforma na quadra comunitária do bairro para suprir as necessidades da escola.

Apesar da resposta do DEC, a vereadora Pollyana disse que não desistirá das reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário