quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Roberto Freire aposta na dobradinha Pollyana/Myriam para 2010

Em visita a Câmara de Taubaté na semana passada, o presidente nacional do PPS (Partido Popular Socialista), Roberto Freire, declarou total apoio à dobradinha Pollyana Gama/Myriam Alckmin para as eleições 2010. “Não se preocupe Profª Pollyana, eu venho pessoalmente fazer sua campanha”, disse Freire.


A vereadora Pollyana Gama (PPS) disse que ainda estuda a possibilidade de uma candidatura à Câmara dos Deputados, apesar de já ter o apoio declarado dos deputados Vitor Sapienza e David Zaia, presidente Estadual do PPS; em compensação, Myriam Alckmin, vice-prefeita de Pindamonhangaba, já declarou sua intenção de candidatar-se a uma vaga na Assembléia Legislativa de São Paulo no ano que vem. “Minha decisão será pautada pela população”, disse a vereadora taubateana.

Roberto Freire discutiu política com os presentes, se mostrou contente com os resultados obtidos pelo partido no Vale do Paraíba, mas deu grande destaque ás eleições do próximo ano, reforçando a intenção de que o partido deve lançar candidatos próprios. “O Vale do Paraíba vai ser um lugar de destaque”, disse Freire.

Participaram ainda da reunião os vereadores Carlos Peixto (PMDB), Alexandre Vilela (PMDB) e Henrique Nunes (PV). Roberto Freire aproveitou a viagem ao Vale do Paraíba para reunir-se com prefeitos e vereadores do PPS, participar de reunião do Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba) e ministrar palestra em faculdade de Pindamonhangaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário