quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pagamento das férias dos professores é recalculado

Devido ao baixo orçamento para os trabalhos de início de ano e a problemas técnicos na peça orçamentária para 2010, a Prefeitura de Taubaté informou que está recalculando o pagamento das férias dos professores da Rede Municipal de Ensino.


Na semana passada a vereadora e professora Pollyana Gama cobrou pessoalmente do prefeito Roberto Peixoto, agilidade no pagamento. Nesta tarde a cobrança deve ser enfatizada mais uma vez, pois os vereadores reúnem-se novamente com Diretor Municipal de Finanças, João Carlos Barbosa da Silveira.

Um comentário:

  1. É bom saber que alguém se preocupa com os nossos interesses. durante o ano todo, trabalhamos sem descanso, viabilizando um bom futuro e uma boa educação para os nossos municipes, mas nem mesmo a rede valoriza. apos um ano inteiro de trabalho, tiramos férias e nao recebemos pelo nosso direito. e sabe, ne afundei em dividas, graças aos atrasos do nosso queridissimo prefeito. o ano passado, quando houve atraso nas ferias, minha vida transformou´se em um caos. para ajudar, no meio do ano, enfrentamos atraso de pagamento, e agora, mais uma vez, atraso no pagamento das ferias. e ao ligar no departamento de finanças, sabe a informação que obtive... "voces deviam agradecer de ter ferias, e ficar quietos quanto ao pagamento, porque nao queremos pagar". essa é a prefeitura de taubate

    ResponderExcluir