quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Pollyana dá entrevista às rádios da cidade

Na manhã desta terça-feira a professora e vereadora Pollyana Gama (PPS) esteve respondendo as dúvidas de munícipes em participação a dois programas de rádio de Taubaté. No programa ‘Radar Noticioso’, da Rádio Metropolitana, os ouvintes se pronunciaram quanto a insatisfação sobre a falta de coleta de lixo na cidade neste começo de ano. Pollyana, que colocou vários pedidos de limpeza dos bairros ao Departamento de Serviços Urbanos da Prefeitura, explicou à população que o atraso na coleta se deve em grande parte, a morosidade do descarregamento do lixo, pois todo o material recolhido no litoral norte também é descarregado em Tremembé.


Já em visita à Rádio Jovem Pan, em companhia do presidente da Câmara, vereadora Henrique Nunes (PV), a vereadora foi questionada pelo professor Fábio sobre o Plano de Carreira do Magistério, o qual deu entrada oficial na Câmara no ano passado, mas foi retirado logo em seguida pelo Departamento Municipal de Educação (DEC) para revisão de alguns itens.

Seguindo a uma indicação feita pelo senhor Carlos Dionísio, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté, a vereadora Pollyana tem uma reunião nesta tarde com o diretor de Saúde do município, Dr. Pedro Henrique, para colocar a necessidade de se passar o “fumacé” pelas ruas de Taubaté no combate aos pernilongos, típicos desta época de verão.

Em ambos os programas, a vereadora Pollyana deu destaque ao pagamento das férias dos profissionais da Rede Municipal de Ensino de Taubaté, que até o momento não tem data definida para acontecer. Ela enfatizou que tem cobrado um posicionamento do Poder Executivo, principalmente pelo desenvolvimento de estratégias que viabilizem melhores ações por parte do Poder Executivo. O caso é acompanhado de perto pela vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário