quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pollyana presta homenagem ao Arcebispo de Salvador

Representando a Câmara Legislativa e o Poder Executivo de Taubaté, a vereadora Pollyana Gama (PPS) entregou uma placa de prata condecorando-o “Hospede Ilustre” ao Cardeal Primaz Dom Geraldo Magella Agnelo, Arcebispo de Salvador. A homenagem foi feita na noite da última terça-feira, 23, durante a abertura do Simpósio Teológico Sacerdotal, ocorrida na Catedral São Francisco das Chagas, em Taubaté.


Também na abertura do Simpósio Teológico, foi celebrado o Jubileu de Prata de Ordenação Sacerdotal do Reverendíssimo Padre de Taubaté, José Adalberto Vanzella, pelos seus 25 anos de trabalhos prestados à igreja.

O Simpósio Teológico acontece em Taubaté até a próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro, e reúne também o Reverendíssimo Padre Antonio José de Almeida, sacerdote da Diocese de Apucarana e assessor da CNBB; Reverendíssimo Padre Luis Henrique Eloy e Silvia, sacerdote Diocese de Campanha e membro da Comissão Episcopal de Doutrina da CNBB; e o Bispo Diocesano Dom Carmo João Rhoden.

“Senti-me honrada quando nosso Monsenhor Padre Marquinho compartilhou da vinda do Cardeal, solicitando-me sua indicação para Hospede Ilustre”, disse Pollyana.

Pollyana em discurso na Catedral de Taubaté

Nenhum comentário:

Postar um comentário