segunda-feira, 15 de março de 2010

Pollyana apresenta o projeto ‘Todos pela Educação’

No próximo mês o presidente do movimento ‘Todos pela Educação’, Mozart Neves Ramos, estará em Taubaté para expor o projeto e seus objetivos a dirigentes de ensino da região, como também a setores organizados da sociedade civil, indústria e comércio. A iniciativa é da vereadora Profª Pollyana Gama (PPS), que pretende mobilizar toda a região para adesão ao movimento.


O ‘Todos pela Educação’ surgiu com a união da sociedade civil, educadores, organizações sociais, iniciativa privada e gestores públicos de educação. O movimento tem objetivo de contribuir para a melhoria da educação no país e sensibilizar os envolvidos para que todos se tornem, de certa forma, co-responsáveis em sua área de atuação, para conduzir educação de qualidade a todas as crianças e jovens deste país.

A atuação do movimento inclui o monitoramento da Educação, por meio de acompanhamento de suas cinco metas, as quais devem ser alcançadas até 7 de setembro de 2022, e da divulgação de pesquisas, dados e informações relacionadas ao tema. Fazem parte do Conselho do Movimento nomes conhecidos nacionalmente como o de Viviane Senna. “É nosso objetivo aderirmos ao movimento e assim somar esforços com outras autoridades e pessoas que sabem o quanto a educação com qualidade é importante para o desenvolvimento da nação”, disse Pollyana.

O evento é previsto para o dia 16 de abril, a partir das 15h no plenário da Câmara Municipal de Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário