sexta-feira, 9 de abril de 2010

Adolescente de SJC lança segundo livro infantil

A estudante Marcela Lira (13) lançou seu segundo livro infantil, com o título “Juju e a Borboleta Azul”. Ela é estudante da Escola Municipal Maria Amélia Wakamatsu de São José dos Campos. O primeiro título, “A Onça e o Macaco”, foi produzido pela jovem escritora aos 8 anos e vendeu 100 exemplares.


De acordo com a adolescente, Juju e a Borboleta Azul foi produzido em dois meses e aborda o dia-a-dia de uma família normal, mostrando valores como amizade, respeito e companheirismo. Todo o enredo é acompanhado por ilustrações assinadas, também, por Marcela.

O mais interessante na história de vida da jovem e promissora escritora, é que o ambiente em que foi criada sempre foi propício à leitura, pois os pais sempre a incentivaram, bem como a escola onde estuda, que promove projetos que valorizam a qualidade de ensino, como por exemplo as Rodas de Leitura.

Um comentário:

  1. Hideraldo Beline de Oliveira14 de abril de 2010 às 12:48

    Parabéns vereadora Profª.Pollyana pelo sua atuação como vereadora principalmente na Educação vosssa excênlencia serve de exemplo para a veredora Profª.Ana Paula do PT de Caçapava e vereadora ProfªDulce Vilela PT de Jambeiro.e concordo com o vereador Rodson Lima vossa excênlencia e a veredora mais simpatica e bonita e vaidosa com todo respeito nas cidades de Caçapava Jambeiro e Taubaté ate ganha das primeiras damas dessas cidade.
    Hideraldo Beline.
    Editor Responsável do Jornal Simpatia.www.jornalsimpatia.com.br e www.fmradiocidade.com

    Obs:Vereadora Pollyana peça para arrumar no site da Câmara esta vereador e o certo e vereadora.

    ResponderExcluir