terça-feira, 20 de abril de 2010

Resumo da Semana

Mozart Neves Ramos, presidente-executivo do movimento Todos Pela Educação, que apresentou as cinco metas a serem atingidas em todo o país até 2022.
Prof. Ivo Salinas, diretor de Educação de Taubaté, foi presenteado com um kit do movimento.
Carlos Miglinsk, diretor da Anhanguera, também foi presenteado.
__________________________________________________
Entrevista com Antonio Leite, na TV Band Vale, convidando a população para participar do movimento Todos Pela Educação.
Visita à Comunidade Nossa Senhora de Fátima no Parque Urupês.
Estive pessoalmente na Escola Municipal do Bairro Marlene Miranda para conferir as obras de reforma das salas de aula, quadra de esportes e piscina. Enquanto o prédio não fica pronto, as crianças estão acomodadas devidamente em outro prédio. Conferi de perto, inclusive, a qualidade da merenda escolar oferecida aos alunos e a existência de transporte escolar para todos as crianças, até mesmo aquelas que precisam de cuidados especiais.
Também conversei com algumas mães que aguardavam o sinal da escola no ponto de ônibus próximo ao CEMTE (Centro Educacional Municipal Terapêutico Especializado Madre Cecília).

Visita dos alunos do 6º ano da escola Dinâmica na Câmara de Taubaté. Trata-se de um projeto de nossa autoria, o 'Escola vai à Câmara', onde os alunos agendam visitas, conhecem todos os departamentos e conversam com os vereadores para entender o trabalho legislativo.
Nesta última semana também prestei contas de meus dois mandatos para integrantes do diretório municipal do Partido Popular Socialista (PPS), do qual também sou presidente. Muitos munícipes e amigos compareceram para conhecer um pouco mais de nosso trabalho.
Participei da cerimônia de premiação dos ganhadores do concurso de Trovas Lobateanas e Caricaturas de Monteiro Lobato, onde concorreram alunos da Rede Municipal de Ensino de Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário