segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pollyana cobra melhorias para o Centro Esportivo do Granja Santa Terezinha

A vereadora Profª Pollyana Gama (PPS) apresentou requerimento pedindo à prefeitura que faça a implantação de melhorias na infra-estrutura do Centro Esportivo do bairro Granja Santa Terezinha. O pedido tem base no anseio da população, que tem no Centro um importante meio de lazer.


Para Pollyana, que esteve lá e acompanhou de perto, há necessidade de mudança da chave de energia de local, evitando que as crianças tenham acesso a ela; limpeza do terreno, serviço de tapa-buraco e melhorias no piso da quadra de esportes, como também melhorias na iluminação, pintura e cobertura da quadra; que o playground seja cimentado; além da instalação de uma Academia da Melhor Idade no local.

Em resposta, a prefeitura informou que irá vistoriar o Centro Esportivo, levantando todas as necessidades para a programação e execução das obras. Porém, quanto ao playground, a prefeitura informou que por questões de segurança, a melhor opção é cercar o mesmo e colocar areia.

“Temos que preservar estes locais que proporcionam esporte e lazer para a população, até como estímulo para a prática de exercícios físicos e uma vida mais saudável”, disse Pollyana. A vereadora continua acompanhando o processo e irá cobrar agilidade no desenvolvimento dos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário