segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pollyana reivindica mais planejamento para o trânsito de Taubaté

Em virtude da quantidade de reclamações dos motoristas de Taubaté, a vereadora Profª Pollyana Gama (PPS) apresentou requerimento ao prefeito Roberto Peixoto (PMDB) onde pede a realização de estudo técnico para o planejamento do trânsito local. Para a vereadora, o tráfego nas principais vias da cidade, como as avenidas 9 de Julho e Independência, passou a ser inviável em horários de pico, devido ao aumento de veículos na última década.


Pollyana baseou-se no Código de Trânsito Brasileiro para fazer o pedido, sendo que este estipula ser de responsabilidade do município a regulamentação e operação do trânsito nas cidades. “Existe a necessidade destas melhorias, até mesmo para oferecermos bem-estar e segurança tanto a motoristas, como pedestres”, disse a vereadora.

Em resposta, a prefeitura informou que o Departamento de Trânsito já elabora estudos no sentido de atender as necessidades da dinâmica de circulação de veículos do município, e que tais projetos serão colocados em prática a partir da avaliação da peça orçamentária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário