quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pollyana pede aulas de reforço para alunos do 6º ao 9º ano

A vereadora Profª Pollyana Gama (PPS), solicitou ao prefeito municipal, Roberto Peixoto (PMDB) a implantação de aulas de reforço nas disciplinas de Português e Matemática para alunos que cursam entre o 6º e o 9º ano do Ensino Fundamental. As aulas seriam disponibilizadas para aqueles alunos que sentem mais dificuldades de aprender contando apenas com o tempo estipulado para as aulas.


De acordo com resposta da Prefeitura, a Rede Municipal de Taubaté já dispõem de aulas de reforço, porém, apenas para os alunos das escolas de Tempo Integral e os atendidos pelas unidades do Programa Ensino, Esporte e Juventude (PEEJ). Desta forma, os demais alunos que necessitam destas aulas, são encaminhados para estas unidades, conforme a disponibilidade de vagas.

A Prefeitura não informou, porém se as aulas de reforço serão estendidas para todas as escolas futuramente. Pollyana disse que continuará insistindo para que elas aconteçam, por entender ser direito dos alunos e por estas terem ocorrido em anos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário