quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pollyana pede melhorias para o PA do Cecap

A vereadora Profª Pollyana Gama (PPS) colou requerimento à Prefeitura pedindo serviços de melhoria no Pronto Atendimento do Jardim Cecap. De acordo com Pollyana, a população reivindica a construção de um necrotério para que, em casos de emergência, o procedimento seja feito de imediato; pintura de faixa amarela e colocação de placas de proibido estacionar, sentido Rua Félix de Abreu à Rua José de Paula Lico; disponibilização de ambulância, sendo que hoje há apenas uma Kombi e os pacientes têm que viajar sentados; construção de uma passarela coberta de elo entre o prédio do Pronto Socorro e o Raio X; construção de vestiários com banheiros e armários para os funcionários, além de mais agilidade no resultado de exames.


De acordo com a Prefeitura, o PA do Cecap já possui projeto de ampliação, o qual está em avaliação por parte da Vigilância Sanitária Estadual. Terminada esta etapa, as obras serão iniciadas, obedecendo as prioridades. Com relação a ambulância, a Prefeitura informou que duas foram adquiridas para o Pronto-Socorro Municipal e serão remanejadas para os PAs. Os veículos serão entregues em 90 dias. E por fim, para agilizar a entrega de exames no período noturno, finais de semana e feriados, a Prefeitura instalará um aparelho fax na unidade.

Pollyana ressaltou que esteve em visita ao PA e pôde conferir os serviços prestados, bem como os elogios ao atendimento por parte dos pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário