quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Professores de Taubaté são homenageados pela Câmara

Idair de Moura Ribeiro Filho, Luciana Rezende Pavanitto, Maria Aparecida Chagas Gati e Maurílio José de Oliveira Camello vão representar a classe dos professores de Taubaté em homenagem que será prestada pela Câmara quinta-feira, 21, às 20h, no plenário Jaurés Guisard.

Idair de Moura Ribeiro Filho é professor do colégio Entec, da escola Roque de Castro Reis e do Educandário Madre Paulina. Luciana Rezende Pavanitto atua na escola estadual Jacques Félix, no colégio Progressão e na escola Dr. Alfredo José Balbi.


Maria Aparecida Chagas Gati, aposentada, trabalhou com ensino voltado a alunos com necessidades especiais na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), e no colégio Madre Cecília. Atuou na rede estadual e na rede municipal, chegando à coordenação da educação infantil. Na rede particular, foi coordenadora no Idesa e orientadora no Objetivo. O professor doutor Maurílio José de Oliveira Camello lecionou na Unitau e atualmente dá aulas na Faculdade Dehoniana.


O vereador Chico Saad (PMBD), que também é professor, fará a saudação aos profissionais em nome do Legislativo. Os professores homenageados receberão diploma de honra ao mérito pelos trabalhos prestados à educação no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário