quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Alex Vaz lança álbum: COMPONDO A VIDA EM TOM AMOR

O taubateano Alex Vaz lança em breve seu 1º disco, que retrata o perfil das canções de sua própria autoria, recheadas de muito amor e paixão, falando de mulher, vida e temas diversos. Nesse seu primeiro trabalho, busca mostrar sua capacidade de inventar novas melodias e letras criativas, buscando resgatar a velha e boa música, que tem ficado de lado. O convite da gravadora Oversonic Music, que tem revelado vários artistas e bandas da região do Vale do Paraíba, faz de Alex Vaz uma promessa dessa nova MPB que ressurge com novos artistas e novas velhas ideias.


As 12 canções que farão parte do disco são: "A Faca", "Assim é o Amor", "Caiçara Celestial", "Canção da Virada", "Cinco Sentidos", "Flor de Própolis", "Mensagem de Celular", "Meu Destino", "Neguinha do Padre", "Se e Só Se", "Sonho de Cantar" e "Vã".

Todas elas estão disponíveis em pré-gravações nos sites Palco MP3, My Space e Oi Novo Som, com links diretos ao lado, onde podem também acompanhar outras informações sobre o CD através do Twitter, Facebook ou Orkut.

Alex Vaz

www.alexvaz.com.br / contato@alexvaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário