quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Comunicado

A vereadora Pollyana Gama (PPS) informa que no dia 03 de dezembro de 2010, última sexta-feira, retirou o projeto de Lei Complementar de nº 030, que altera os artigos 581-H e 581-AV da Lei Complementar nº 205, de 25 de outubro de 2009.


Esclarece ainda que a apresentação da mesma se deu por solicitação de representantes de Associação e membros de Sindicato que realizam atividades como cavalgadas, feiras e exposições, também compreendidas como atividades de rodeio.

Assim, embora o texto apresentado tivesse por principal objetivo viabilizar a realização de tais atividades, foi imediata a insatisfação por parte daqueles que compreendem o rodeio apenas como as provas de montaria em bovinos e eqüinos nas quais o peão tem o objetivo de manter-se o máximo de tempo em cima do animal.

Desta forma, a vereadora coloca-se à disposição e compartilha com todos os interessados que agendará reunião para discussão aprofundada do assunto.
Obs. A vereadora Pollyana informa ainda que participa e incentiva movimentos em defesa dos animais, principalmente com ações educativas quanto à posse responsável. É, portanto, autora da Lei nº 3.935 de 25 de maio de 2006, que dispõe sobre a instituição da Semana de Conscientização à Proteção de Animais no município de Taubaté.
Assessoria

Verª Pollyana Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário