quarta-feira, 13 de abril de 2011

Convênio UNITAU e PMT 2011

Encaminhamos ofício ao Reitor da UNITAU, indagando sobre a realização do convênio entre a instituição e a Prefeitura Municipal de Taubaté. Na última segunda-feira chegou uma resposta do  Prof Dr. José Rui Camargo.

Aos interessados reproduzo a resposta abaixo:

1 O convênio entre a UNITAU e a PMT foi consolidado em 17/02/2011.

2 Os servidores beneficiados anteriormente pelo convênio, com algum tipo de benefício no valor das mensalidades, devem procurar o RH da PMT e adequr-se ao desconto em folha para 2011.

3 Exceto pára o curso de Medicina e os cursos de EAD, para os outros curso de graduação o convênio disponibiliza desconto.

4 Quanto a novos bolsistas, o processo de concessão de desconto encontra-se em discussão, até a definição das dotações orçamentárias disponíveis para os convênios 2011.

5 Sendo assim, o aluno-servidor da PMT, que ingressou em 2011, deve aguardar os ajustes finais promovidos pela UNITAU e pela PMT, para um possível benefício.

6 Quanto à parceria para os cursos de Pós-graduação - Especialização eMestrado - serem incluídos no convênio entre UNITAU e a PMT, há possibilidades. Para tanto, estamos encaminhando ofício à Secretaria de Educação da PMT, a fim de verificar interesse na proposta e viabilização das ações.  Obs: Também encaminharei um ofício à Secretaria de Educação  reforçando o pedido do reitor da UNITAU*

Isso posto, informamos que ainda serão realizados estudos internos junto às nossas Pró-reitorias Estudantil e de Economia e Finanças, para que seja verificada a disponibilizade orçamentária correspondente a 2011. Após, daremos ciência a Vossa Excelência.



Atenciosamente



Prof Dr. José Rui Camargo
Reitor da UNITAU
 
* em vermelho, nota da vereadora Pollyana Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário